Homenagem a grande cantora Nancy Wilson ela gravou Wave, Desafinado e Garota de Ipanema. Faleceu aos 81 anos em 2018. Nancy Wilson e seu lado brasileiro do jazz. Tom Jobim e Newton Mendonça. Mais uma diva do jazz interpretando Tom Jobim. A doce Nancy e seu repertório de blues, pop, soul and jazz. Capiba e Vinícius de Moraes.
Raphael Rabello gravou Capiba.
Paulinho Nogueira e Toquinho, Bossa Nova no violão.
Vinícius e Toquinho.
Tom Jobim no violão de Carlos Barbosa Lima, Paulinho Nogueira, Toquinho, Turíbio Santos, Yamandu, Sharon Isbin, Bonfá, Castro Neves, Nestrovski, Raphael Rabello e Baden Powell.
Bossa Nova do Fogueira, tocou no Copacabana Palace.Paulo Jobim e Salena Jones
Dindi de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira
Selena, um grande nome do Jazz
Álbum de Salena Jones com canções de Tom Jobim, 1997. Atuou com Duke Ellington, Louis Armstrong, Cab Calloway.
Salena admira e se inspira nas divas Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Lena Horne, Peggy Lee, e Nancy Wilson. Gravou Cole Porter.
Tom Jobim com Chico Feitosa e Normando, encontro no apartamento de Bené Nunes. Normando é de Pernambuco. Feitosa e Normando estiveram no show histórico do Carnegie Hall em 1962. Vinícius de Moraes, Ronaldo Boscoli e Johnny Alf não foram. Carlinhos Lyra teve medo de enfrentar dificuldades por ser muito crítico dos EUA, mas não houve problema.
Feitosa foi amigo e parceiro de Vinícius de Moraes, Nara Leão, Ronaldo Boscoli e Luis Carlos Vinhas. Morreu em 2004 com 69 anos. Atuou na peça Orfeu da Conceição no lugar de Abdias do Nascimento e como auxiliar de Vinícius de Moraes.
Normando nasceu em 1932, está com 91 anos, em
1959, participou do "I Festival de Samba-Session", no anfiteatro da Faculdade Nacional de Arquitetura, RJ, com Carlos Lyra, Roberto Menescal e outros artistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário