Edu Lobo declarou que a MPB nada mais é do que a Bossa Nova e as novas interpretações e contribuições de Elis, Milton Nascimento, ele próprio, o Clube da Esquina, Caetano, Chico, Donato, Gil, Gal, Bethânia, Mendes.
Roberto Carlos e Erasmo seguiram João Gilberto no início. Tom Maia também gravou a Bossa Nova.
A geração de Dorival, Ary, Noel, Pixinguinha foi acolhida por Tom Jobim que deu roupagem de luxo ao samba canção e João Gilberto sua roupagem própria, intimista, minimalista a linha de Nara, Astrud, Silvinha, Doris
Edu Lobo disse que tinha horror do palco, ficava paralisado mas quando soube que o grande Luizinho Eca também ficava ele mudou de abordagem
Ele se apresentou com Nara, Eça Tamba Trio, Paulinho Soledade e Quinteto Villa Lobos numa boate em Copacabana
Fernando Lobo admirava Tom Jobim desde os tempos da noite no Rio com Bene, Billy, Alf, Banana, Claudete
Edu Lobos trouxe uma música com influencia da cultura do Recife dos vendedores de rua
Ponteio, Arrastão
Elis defendeu Arrastão em 65 no Festival e ele atuou em 67 Maria Medalha e Capinam
Baden e Vinícius também competiram em 65
Fez trabalho no teatro com Chico, Guarnieri e Vianinha
Gravou com Eça
Parceria com Vinícius que declarou que Hime estaca conectado a Jobim no estilo de música com piano e celeste, Lyra e Edu compositores da terra, e
Valle e Menescal dançantes alegres
Tom Jobim gostava da brasilidade telúrica de Edu
Fernando Lobo conheceu Jobim na noite do Rio nos anos 50 e ficou feliz com o sucesso de Orfeu no cinema
Edu Lobo disse que o seu disco com Tom Jobim aconteceu porque eles acharam que apenas uma participação de Tom no disco de encontros era pouco.
Metade música de Tom e metade de Edu
Edu conheceu o pessoal da Bossa através do Vinícius
Ele só conhecia Castro Neves e Eca
Nara gravou um disco com músicas de Edu, Zé Keti, Cartola e Cavaquinho
Edu Lobo declarou que a MPB nada mais é do que a Bossa Nova e as novas interpretações e contribuições de Elis, Milton Nascimento, ele próprio, o Clube da Esquina, Caetano, Chico, Donato, Gil, Gal, Bethânia, Mendes.
Roberto Carlos e Erasmo seguiram João Gilberto no início. Tom Maia também gravou a Bossa Nova.
A geração de Dorival, Ary, Noel, Pixinguinha foi acolhida por Tom Jobim que deu roupagem de luxo ao samba canção e João Gilberto sua roupagem própria, intimista, minimalista a linha de Nara, Astrud, Silvinha, Doris
Edu Lobo disse que tinha horror do palco, ficava paralisado mas quando soube que o grande Luizinho Eca também ficava ele mudou de abordagem
Ele se apresentou com Nara, Eça Tamba Trio, Paulinho Soledade e Quinteto Villa Lobos numa boate em Copacabana
Fernando Lobo admirava Tom Jobim desde os tempos da noite no Rio com Bene, Billy, Alf, Banana, Claudete
Edu Lobos trouxe uma música com influencia da cultura do Recife dos vendedores de rua
Ponteio, Arrastão
Elis defendeu Arrastão em 65 no Festival e ele atuou em 67 Maria Medalha e Capinam
Baden e Vinícius também competiram em 65
Fez trabalho no teatro com Chico, Guarnieri e Vianinha
Gravou com Eça
Parceria com Vinícius que declarou que Hime estaca conectado a Jobim no estilo de música com piano e celeste, Lyra e Edu compositores da terra, e
Valle e Menescal dançantes alegres
Tom Jobim gostava da brasilidade telúrica de Edu
Fernando Lobo conheceu Jobim na noite do Rio nos anos 50 e ficou feliz com o sucesso de Orfeu no cinema
Edu Lobo disse que o seu disco com Tom Jobim aconteceu porque eles acharam que apenas uma participação de Tom no disco de encontros era pouco.
Metade música de Tom e metade de Edu
A Bossa Nova foi um grande sucesso na França
Henri Salvador, Sasha Distel
Salvador disse que ele influenciou Tom Jobim a criar a Bossa Nova quando viveu no Rio nos anos 40 50
Edu conheceu o pessoal da Bossa através do Vinícius
Ele só conhecia Castro Neves e Eca
Nara gravou um disco com músicas de Edu, Zé Keti, Cartola e Cavaquinho
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